Na noite deste domingo (07), Pepita estrelou uma nova campanha publicitária da Natura para o Dia das Mães, e após publicar em suas redes sociais, um internauta acusou a famosa a ter comprado o próprio filho da amante do marido, gerando revolta na internet e na própria artista.
O especial de Dia das Mães que é comemorado no próximo domingo (14), mostra a cantora em momentos de intimidade com o bebê Lucca, de 1 aninho.
Pepita não ficou quieta e expôs todo o ocorrido nos stories do Instagram. “Quando decidi ser mãe, decidi ser leoa também. Você pode falar o que você quiser, só não ataque pedra de maribondo. Meu filho tem alguém por ele e esse alguém sou eu”, iniciou.
“Recebi algumas mensagens que caguei e comecei a entender que o problema não é comigo e sim com as pessoas que comentam. Não gasto com uma bolsa de luxo, mas gasto com um bom advogado, porque essa pessoa me acusou de um crime”, continuou.
Pepita revelou que acionou sua advogada para levar o caso até a justiça, pois segundo a própria, isso a magoou profundamente e que merece respeito. “Eu respeito todo mundo, e peço o mesmo. Se você não me vê como mulher o problema seu. Eu me vejo como mulher e mãe”, finalizou.














































