Péricles segue mostrando que sua trajetória no pagode ainda tem muito fôlego. O cantor abriu o coração sobre os próximos passos de sua carreira e afirmou que sonha em ver sua música ultrapassando fronteiras.
Após passagem pelo Rio de Janeiro com a turnê Pagode do Periclão, o artista foi questionado se ainda existe algo a conquistar em sua trajetória. “Sim, sempre falta”, disse. Em seguida, ele destacou o maior de seus sonhos: “Quero minha música tocando lá fora, quero fazer uma turnê internacional, quero gravar com grandes nomes da música nacional e internacional. Quero ganhar prêmios, sempre falta”.
O cantor adiantou que tem novidades a caminho, mas fez mistério sobre alguns projetos. “Tem novidades que eu não posso contar, mas por exemplo, eu gravei com a Luiza Possi. Teve com a Simone. Vou gravar com Jorge Aragão”, revelou.
Além de nomes consagrados da música brasileira, Péricles também aposta em parcerias fora da bolha do pagode. “Tem alguns feats [parcerias] vindo com o pessoal do rap, grandes amigos, tem coisas boas vindo aí”, garantiu o artista.
Com uma carreira sólida e marcada por sucessos, Péricles mostra que não pretende parar tão cedo e que sua música ainda pode surpreender, seja no Brasil ou nos palcos internacionais.








































