Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes & Séries

Pré-estreia do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, é cancelada na China, por conta do Coronavírus

De acordo com a Variety, a pré-estreia do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, na China, precisou ser cancelada por conta da epidemia de Coronavírus no país. Com uma visita agendada para abril, o elenco do filme precisou cancelar sua presença no território e desta forma não farão mais uma visita promocional para divulgação do longa.

Com estreia prevista para abril, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, conta com o ator Daniel Craig, interpretando pela última vez o personagem de James Bond.

 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja também

Famosos

Justiça aperta cerco contra cantor e exige bloqueio de receitas de shows para pagamento de dívida.

Internet/ Influencers/ TikTok

Denúncia cita suposta 'personificação etária fraudulenta'.

Pets

Boato nas redes sociais enganou usuários, mas autoridades confirmam que Jonathan, com cerca de 190 anos, está vivo e bem.

Famosos

Cantor publicou vídeo raspando a cabeça e deixou seguidores curiosos sobre possível transplante capilar.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA