Em entrevista para o “Fantástico” (TV Globo), exibida neste domingo (8), a cantora Preta Gil revelou ao que precisou amputar o reto no ano passado devido a um câncer colorretal. Na conversa, ela detalhou a batalha que vem travando contra a doença.
“Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto e eu não posso ter vergonha, porque é a minha realidade” declarou Preta em um trecho prévio divulgado pelo programa.
Veja mais
- Virginia Fonseca mostra antes e depois de procedimento estético na barriga e chama atenção nas redes
- Kanye West pede desculpas por falas antissemitas
- Preso, Hytalo Santos é condenado por golpe aplicado em seguidora
- Neymar Jr. rebate crítica nas redes sociais após ataques à família
- João Guilherme exibe mudança no corpo após um mês sem treinar e faz alerta: “Não recomendo”
- Filho de Zezé Di Camargo anuncia sexo e nome do primeiro filho
“Essa cirurgia da amputação eu fiz há um ano. Agora, eu estou em um novo tratamento, com outros focos dos tumores, mas que também serão sanados, também serão curados, com toda a minha fé” afirmou a artista em vídeo publicado no Instagram.
Após o tratamento inicial, que incluiu radioterapia, cirurgia e uma histerectomia total abdominal, Preta Gil estava em remissão, com o câncer não sendo mais detectável por exames. No entanto, em agosto, a cantora teve que retomar o tratamento após o câncer ser identificado em quatro áreas diferentes do corpo, incluindo dois linfonodos, o peritônio e o ureter.
Siga o POP Mais no Bluesky!





















































