Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Radialista chama Ivete Sangalo de “vagabunda” após ato anti-Bolsonaro

radialista chama ivete sangalo vagabunda
Foto: Reprodução

O radialista e apresentador Luiz Almir, da Rádio 96 FM de Natal (RN), resolveu expor a sua opinião a respeito do show de Ivete Sangalo, realizado na última quarta-feira (29). Na ocasião, a cantora dançou ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Segundo o radialista, a baiana agiu errado, e que estava ali apenas para cantar. Em seu discurso, Luiz xinga Ivete de “vagabunda” e mais adiante afirma que a mesma é “decadente”.

Entretanto, é importante ressaltar que o coro anti-Bolsonaro foi iniciado pela platéia, e que Ivete apenas pediu para que cantassem mais alto. Além disso, manifestações políticas são consideradas um pilar da democracia. De acordo a Constituição Federal de 1988, no art. 5, a difusão de ideias políticas podem ocorrer em qualquer lugar do país.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.”

Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 – Art. 5º,  § IV

Relembre o vídeo onde Ivete Sangalo dança ao som de “Ei, Bolsonaro. Vai tomar no c*”:

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Advertisement

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Internet/ Influencers/ TikTok

Lucas Borbas, marido da influenciadora Isabel Veloso, usou as redes sociais neste sábado (3) para fazer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Famosos

A apresentadora Cariúcha causou grande repercussão nas redes sociais na madrugada deste domingo (4) ao publicar...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...