Após um relacionamento relâmpago, o ator Rafael Cardoso e Vivian Linhares não estão mais juntos! O namoro que durou um pouco mais de dois meses. A informação sobre o término foi revelada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
A modelo foi a primeira namorada do ator global, após colocar o fim de seu casamento de 15 anos, com Mari Bridi. Anunciado no final do ano passado, o ex-casal são pais de dois filhos, Aurora de 9 anos e Valentim de 4 anos.
Veja também
- Bonnie Tyler é reanimada após parada cardiorrespiratória, diz site; estado de saúde é grave
- Matheus Aleixo admite falhas no casamento e explica separação de Paula Aires
- Influencer Luan Lennon é preso suspeito de forjar furto para produzir conteúdo nas redes sociais
- Saiba como estão Henrique e Juliano após queda de helicóptero
- João Guilherme fala sobre cenas de nudez em novo filme: “Troca impessoal”
- Vídeo: influenciador relata desmaio após ereção de oito horas: “Pânico”
O primeiro flagra com a jovem foi em um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no final de janeiro. Eles, posteriormente, assumiram o romance e passaram a publicar fotos juntos nas redes sociais, e não faziam questão de esconder nada.
Porém, Rafael Cardoso não gostou nada de ser o foco das atenções com essa notícia, e mesmo não confirmando se realmente terminou com Linhares, ele postou um vídeo ironizando a situação: “Passando aqui para avisar a você, que toma conta da minha vida, que tem boletos vencendo amanhã. Se a carapuça serviu, faça o pix”.

















































