A RedeTV! e o Discovery+ firmaram uma parceria para a exibição do bloco “Sessão Discovery+” na programação da emissora. O programa terá apresentação de uma temporada de “Cake Boss”, série americana de sucesso protagonizada por Buddy Valastro, um dos confeiteiros mais renomados do mundo.
Será a primeira vez que a série é veiculada na TV aberta no Brasil. As demais temporadas de “Cake Boss” continuam disponíveis no Discovery+.
Veja também
- Relembre a carreira de Manoel Carlos, um dos maiores autores da televisão brasileira
- TV Cultura se manifesta após saída de Vera Magalhães
- Cariúcha e Matheus Baldi brigam ao vivo e apresentadora pede por “socorro”; veja vídeo
- Xuxa rebate boatos sobre a carreira, nega pacto com o diabo e comenta polêmicas do passado
- Quem foi Caio Álex, ex-repórter do SBT que morreu aos 52 anos no Rio de Janeiro
- Jornalista Caio Álex morre aos 52 anos
O programa chega à programação do canal a partir de 9 de julho, com exibições semanais, sempre às 17h30, no bloco Sessão Discovery+.
Na tela da emissora, além dos episódios exibidos na íntegra, o bloco ganhará conteúdos exclusivos apresentados pela chef Michele Crispim, formada em Confeitaria pela escola de gastronomia ‘Le Cordon Bleu’, em Paris, na França.
A série “Cake Boss” acompanha a rotina frenética de Buddy Valastro, confeiteiro conhecido por inovar na decoração de bolos e desenvolver projetos cada vez mais complexos. Aos 17 anos, herdou a confeitaria do pai, a Carlo’s Bakery, em Hoboken, Nova Jersey. De lá saem milhares de bolos feitos à mão por Buddy e sua equipe de centenas de profissionais comprometidos com a história e a tradição dos Valastro. Hoje, o empreendimento conta com diversas unidades, inclusive no Brasil.
Crise na audiência
A situação da RedeTV! é de crise em audiência. Para entender o grau da situação, a emissora perde para a TV Brasil, emissora pública do governo federal. A emissora sempre ficava atrás da RedeTV! no ranking mensal de Ibope dos canais de TV aberta e à cabo.
Entretanto, nos números divulgados pelo Painel Nacional da Televisão, o PNT, no levantamento do site NaTelinha com o Kantar Ibope Media, a TV Brasil fechou o mês de junho em 5º com 0,04 de diferença. Por 0,07 de distância, o SporTV da TV à cabo esteve próximo da colocação da RedeTV!, emissora de TV aberta. Veja mais detalhes aqui.






















































