O documentário “Framing Britney Spears”, produzido pelo The New York Times, segue causando entre as celebridades e imprensa norte-americana.
A Revista Glamour, uma das maiores dos Estados Unidos, usou suas redes sociais para pedir desculpas à Britney Spears. No texto, publicado no Instagram, a empresa diz que assume a culpa pela “queda de Britney Spears” e com tudo o que vem acontecendo com a Princesa do Pop nos últimos anos.
“Pedimos desculpas, Britney. Todos nós somos culpados pelo o que aconteceu com Britney Spears – nós podemos não ter causado sua queda, mas nós a financiamos. E nós podemos tentar compensar isso”, diz a legenda.
Já no site da revista, o jornalista Jenny Singer complementa o texto das redes sociais. “Eu acredito fortemente que podemos fazer muito melhor na forma como tratamos celebridades femininas sem largar nosso amor pelo drama e fofoca e os brilhos e a música Pop”, começa ele.
“Nós temos essa responsabilidade, porque enquanto nós nos aprofundamos no mistério da queda de Britney, nós provamos que a resposta é: nós. As décadas de fotos de paparazzi, as terríveis entrevistas, mesmo esse documentário, existem para suprir a demanda de um público insaciável“, continua Jenny.
“Indivíduos e as grandes figuras da mídia são responsáveis pela exploração de Britney Spears. Mas nós somos responsáveis por financiá-la. Você e eu não seguimos Britney dia e noite, subindo no capô de seu carro, aterrorizando ela e seus filhos com o contante estado de vigilância. Mas nós compramos revistas para ver as fotos que nós sabemos que podem ter sido obtidas apenas de o sujeito estava sendo aterrorizado”, finaliza.
Namorado de Britney Spears quebra silêncio sobre pai da popstar
Sam Asghari, namorado de Britney Spears, se pronunciou a respeito do documentário e do movimento #FreeBritney, além de toda a problemática envolvendo a tutela da cantora.
No Stories do Instagram, Sam escreveu: “É importante que as pessoas entendam que não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente lança obstáculos no nosso caminho. Na minha opinião, Jamie é um idiota total”.

“Não vou entrar em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo não vim para este país para não poder expressar minha opinião e liberdade”, completou.
Britney Spears vive sob a tutela do pai desde 2007 e luta há vários anos para se voltar a ter sua independência tanto financeira e de sia vida pessoal.









































