Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rita Lee diz que teve caso com Bolsonaro e que “ele não era muito chegado na coisa”

Rita Lee se tornou assunto nas redes sociais na noite desta terça-feira (18). O motivo? Vários tuítes polêmicos escritos pela cantora, em 2011, sobre o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foram resgatados pelos internautas.

Nas publicações, a artista garante ter tido um caso com o político, mas, em seguida, ela mesma questiona a sexualidade do deputado.

“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque Bolsinho tava de olho num colega de classe”, escreveu Lee na época.

“Hoje, Bolsonaro vira a cara para mim. Deve temer que eu conte ao mundo seus segredos mais íntimos. Se continuar nesse ‘nhén nhén nhén’, eu conto mesmo”, acrescentou a intérprete de “Ovelha Negra” e “Caso Sério”.

Rapidamente, então, o internautas viralizaram as mensagens da cantora e comentaram sobre a situação. “Eu vivi pra ver Rita Lee expondo o passado gay do Bonossauro e ninguém podendo dizer que é pra chamar atenção e prejudicar a eleição dele, já que foi a mais de 7 anos atrás”, disse um internauta.

“A Rita Lee sabia de tudo desde 2011, tinha avisado e a gente nunca prestou atenção?!”, comentou outro. “O Bolsonaro e a Rita Lee formam o casal mais aleatório da história do Brasil”, afirmou um terceiro.

Rita Lee diz que teve caso com Bolsonaro e que “ele não era muito chegado na coisa”

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

A cantora Simone Mendes revelou neste sábado (28) que passou por momentos de tensão após descobrir que o hotel onde estava hospedada em Dubai...