Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Romário planeja série de festas para comemorar a chegada dos 60 anos

Romário - Foto: Reprodução / Instagram
Romário - Foto: Reprodução / Instagram

Romário está prestes a completar 60 anos e decidiu marcar a data com uma verdadeira maratona de comemorações. O ex-jogador e atual senador pelo Rio de Janeiro prepara três dias consecutivos de festas, que acontecerão entre os dias 29 e 31 deste mês, em sua residência, reunindo amigos, familiares e convidados famosos.

A celebração começa de forma mais reservada no primeiro dia, com cerca de 150 convidados próximos. Já nos dois dias seguintes, os eventos ganham proporções maiores, com expectativa de aproximadamente mil pessoas por dia, somando cerca de duas mil ao longo do fim de semana.

Cada festa deve durar em torno de 12 horas e contará com uma estrutura montada especialmente para a ocasião. Para isso, áreas como a piscina e o campo de futebol de areia da casa serão desativadas temporariamente, dando espaço a uma grande montagem que ocupará cerca de 3 mil metros quadrados.

A decoração seguirá majoritariamente a cor vermelha, tom favorito de Romário e bastante ligado à sua imagem pública. O espaço foi planejado para receber grandes apresentações musicais e oferecer conforto aos convidados durante as longas horas de celebração.

A programação musical será intensa e diversificada. Estão previstos shows de Thiago Martins, 3030, Jorginho Faria e Suel, além de participações de artistas como Belo, Mumuzinho, L7 e Naldo, entre outros convidados especiais ao longo dos três dias.

Romário presta homenagem à filha Ivy

Recentemente, Romário também chamou atenção ao homenagear a filha caçula, Ivy Bittencourt, de 19 anos, no Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março. Ivy, que é fruto do relacionamento do senador com Isabelle Bittencourt, é uma defensora ativa da causa e participou de um vídeo de conscientização compartilhado nas redes sociais do pai.

Na gravação, Ivy destacou a importância da data não apenas como celebração, mas também como um momento de reflexão. “Não é somente uma data para comemorar, é também um dia para conscientizar”, afirmou.

Ela também falou sobre sua rotina e identidade. “Sou filha muito amada, estudante de Artes Cênicas, namoro, sou influenciadora digital e viajo. Tenho Síndrome de Down, mas isso é apenas uma parte de quem eu sou. Não me define. Sou uma pessoa com sonhos, vontades, capacidades e direitos, como qualquer outra”, declarou.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Sticky Post

Ator foi visto ao lado de Fábio Audi após desfile na Sapucaí.

Música

A parceria entre os cantores representa a concretização de um plano que vinha sendo desenhado há algum tempo.

Famosos

Ator e diretor argentino estariam vivendo um romance.

Internet/ Influencers/ TikTok

Após preenchimento facial, influenciadora não conseguiu desbloquear o celular pelo Face ID.