A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, voltou a gerar repercussão nas redes sociais após declarações polêmicas em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no YouTube. Durante a conversa, a ex-cantora aconselhou mulheres casadas a evitarem soltar pum na frente do marido, argumentando que tal atitude poderia prejudicar a imagem feminina dentro do relacionamento.
O registro voltou a viralizar nas redes sociais e dividiu opiniões por conta da postura de Sarah. “É um horror uma mulher soltar um pum fedorento sendo casada, porque o homem necessita desse negócio da aparência. Nós, mulheres, temos que ter cuidado com a nossa imagem perante o homem e preservar isso, essa é a realidade”, afirmou a pastora.
Sarah destacou que a convivência diária exige maturidade para que um casamento seja duradouro. “Há uma meta que você precisa perseguir se deseja ter um relacionamento maravilhoso, e essa meta pode ser atingida se você seguir o caminho da maturidade”, completou.
Além da declaração sobre a “imagem feminina”, Sarah também deu opiniões sobre a vida sexual no casamento. Segundo ela, uma mulher não deve negar sexo ao marido. “Certa vez, eu estava atendendo uma mulher e ela disse: ‘Eu uso sexo como barganha no meu casamento’. Eu a confrontei dizendo: ‘O tempo de não fazer sexo é antes de casar, depois que você casa seu nome agora é sim’”, relatou.









































