Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Seguidor elogia Ludmilla rebaixando Anitta e cantora dá bronca

Ludmilla mostrou que não gosta nenhum pouco de rivalidades e que as rixas desnecessárias criadas para colocar uma cantora contra a outra não são vista com bons olhos por ela e prova disso foi a recente bronca que a cantora deu em um seguidor que fez isso.

A cantora que postou um pequeno trecho mostrando seus vocais rebateu um seguidor que ao elogiá-la acabou rebaixando Anitta.

O seguidor publicou “Rainha da voz pisa na Anitta“ e foi então que a cantora não pensou duas vezes e foi recriminar o usuário “Oi, meu anjo, eu acho que sua intenção foi tentar me elogiar, mas deixa eu te contar uma coisa: pra elogiar uma pessoa você não precisa ofender a outra. Eu, Anitta e acho que todas as mulheres conscientes também repudiam essa atitude. Não é um fora, nem nada disso. É que realmente às vezes a gente se engana, comete erros e precisa de alguém pra dar essa ideia. Então é só uma ideia, não comente mais isso na foto de ninguém. Espero te ter sempre por aqui, mas agora do jeito certo!”.

Vale lembrar que as duas gravaram recentemente uma parceria juntas. A canção intitulada de “Favela” ainda não teve sua data oficialmente divulgada, mas as duas performaram a canção durante as gravações do primeiro de Ludmilla.

 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja também

Famosos

O Carnaval de Salvador mal começou e já movimenta as redes sociais com teorias e interpretações. Nesta sexta-feira (13/2), um detalhe da cenografia do...

Famosos

O clima de romance tomou conta do Carnaval de Salvador neste sábado (14). A atriz Bruna Marquezine e o cantor canadense Shawn Mendes foram...

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.