O homem suspeito de roubar e matar homossexuais em Curitiba e em Santa Catarina, foi preso neste sábado (29), segundo informações da Polícia Civil. A prisão aconteceu em uma pensão, no bairro de Capão Raso, na capital do Paraná.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Tiago Correia Soroka é um serial killer. As investigações mostraram que ele marcava encontro com as vítimas através de aplicativos, e teria matado três delas. Os policiais identificaram o suspeito através de uma quarta vítima, que sobreviveu, e com ajuda de câmeras de monitoramento. Segundo a polícia, a vítima que sobreviveu sofreu a tentativa de homicídio no dia 11 de maio, no Bigorrilho, foi importante nas investigações.
Segundo a delegada do caso, Camila Cecconello, a polícia recebeu a informação da localização do suspeito na noite de sexta-feira (28) e passou a monitorar a pensão. O suspeito não resistiu à prisão.
A polícia informou ainda que não sabe o motivo dos crimes, mas que o assassino tem perfil psicopata. Veja o momento da prisão no vídeo abaixo:















































