Após ter mensagens expostas, onde Simone Susinna teria tido interesse em Bruna Marquezine, antes de Anitta. O ator Italiano está de passagem pelo Brasil e ele vem falando mal da brasileira.
Leia Mais:
Término de MC Cabelinho e Bella Campos prejudica futuros trabalhos
Sem rótulo! Anitta nega namoro com Simone Susinna: “Estou solteira”
Globo barbariza e afasta chefão geral Ali Kamel
De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, o ator de 365 dias esteve no Restaurante Rodeio, famoso em São Paulo, na noite desta segunda-feira (28). Fontes afirmaram que ele disse que Anitta era chata e queria mandar em tudo.
Além disso, Simone Susinna que a cantora é quem ditava como ele deveria se vestir. Eles asseguraram a coluna que ele não economizou críticas a ‘Girl From Rio’.
Anitta e Simone viveram um affair recentemente. Um amor de verão, mas durante a passagem da cantora pelo Brasil ela afirmou que continuava solteira.












































