A apresentadora Sonia Abrão usou seu programa “A Tarde É Sua”, na Rede TV!, para detonar o alto escalão da Globo, após tomar conhecimento de uma decisão da emissora líder de audiência em relação a Ana Maria Braga.
De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, a anfitriã do ‘Mais Você’ poderá ser proibida pelos executivos do canal de comer durante a atração, por conta de um pequeno acidente que aconteceu há alguns dias no programa e preocupou toda a produção.
Veja também
- Quem foi Chico Santo, jornalista brasileiro encontrato morto na Suiça
- Jornalista brasileiro é encontrado morto em lago na Suíça
- Vídeo: repórter da Band é vítima de racismo durante cobertura na Argentina
- Quem foi Renato Machado? Jornalista marcou gerações no telejornalismo brasileiro
- Morre Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, aos 83 anos
- Após BBB26, Juliano Floss é escalado para próxima novela do Globoplay
Na semana passada, Ana Maria acabou engasgando ao vivo, preocupando fãs e a equipe do matinal. Ela nem ao menos conseguiu encerrar o programa, e agora é motivo de reuniões internas na Globo.
Na visão de Sonia Abrão, proibir Ana de comer no ‘Mais Você’ é completamente inadmissível, uma vez que o programa traz quadros de culinária. “Eles estão querendo desestabilizar a Ana. Mas é só falar com os patrocinadores que eu quero ver até onde que vai com essa gracinha pra cima dela”, iniciou
“O programa é sensorial, foi assim que ela se consagrou na culinária, fazer ‘humm’, passar por debaixo da mesa, colocar os cachorros pra latir, porque ela experimentava, ela passava pra gente e passa o que tá gostoso de verdade. Ela deixa todo mundo em casa com água na boca e querendo experimentar aquele mesmo prato. Agora ela não vai poder experimentar o que ela faz na cozinha dela? Brincadeira sabe. Isso é uma coisa de extremo mal gosto de alguém que quer prejudicar não uma só profissional, mas todo um esquema de trabalho”, completou Sonia Abrão.

















































