Sônia Abrão soltou o verbo a respeito do erro da assessoria de imprensa de Marília Mendonça, que divulgou em um primeiro momento que as cinco vítimas da queda do avião estavam vivos e haviam sido resgatados.
Além de sertaneja, outras quatro pessoas morreram na última sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde a sertaneja faria uma apresentação.
Nesta segunda-feira (8), Sonia falou sobre o erro de comunicação. “Foi um choque. A assessoria mentiu para nós. Fez com que nós sofrêssemos duas vezes. Foi lamentável isso”.
Assista:
Assessoria fala sobre erro
Nesta segunda-feira (8), a assessoria Texto+Ideias, que cuida de Marília Mendonça, emitiu uma nota falando a respeito da informação repassada à imprensa de forma equivocada.
“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”.
















































