A música do Brasil é moldada de muitos ritmos. Da Bossa ao Rock n Roll, temos mil “Brasis” dentro dos espectros artísticos que se expandem todos os dias. E é justamente por essa pluralidade que o POP Mais reuniu algumas bandas e artistas brasileiros para você conhecer e se deleitar no que de melhor há.
Os nomes citados aqui passeiam pelos mais diversos estilos e são atrativos para todos os públicos.
É só apertar o play!
Hibizco
A Hibizco vem de Porto Alegre com uma sonoridade pop rock alto astral,
agregando referências de diversos ritmos e gêneros musicais. Com faixas
doces, sinceras e dançantes, a banda faz qualquer época do ano parecer
verão em seus shows.
Bahrakä Palmer
Formada por Jacob Cury (vocais), Antonio Frugiuele e Marco Loschiavo (guitarras), Johnny Zanei (baixo) e Anna Butler (direção criativa), a banda Bahrakä Palmer mistura rock clássico e alternativo com uma sonoridade crua e energética. Com um estilo único, que eles descrevem como “peated single malt”, o grupo vem conquistando fãs com suas músicas poderosas e presença marcante no cenário nacional.
Tuca Oliveira
Cantor e compositor mineiro, Tuca Oliveira é representante de uma nova geração de músicos engajados com a MPB, mas com um vento de frescor e leveza que há muitos anos não se via no Brasil. Com dois álbuns lançados, o artista está preparando o terceiro disco da carreira com participações especiais.
Bruno Del Rey
Cantor e compositor de Sergipe radicado em São Paulo, Bruno capta não somente nossos ouvidos – por sua voz cheia de soul – como nossos olhos – por sua estética retrô. E se por um lado o flerte com a subcultura Mod britânica dos anos 60 injeta estilo e comportamento, por outro, o flerte com a música Soul americana molda seu timbre e musicalidade.
Charlie Dégaine
Charlie Dégaine é um(a) cantor(a) e compositor(a) guiado(a) por ritmos e sons de Pernambuco, que borram as linhas entre o pessoal e o universal em uma onda de exploração inclusiva. Suas canções-lullaby, poderosas como um uppercut, entrelaçam francês e português brasileiro.
A dança e o Drag King acompanham seu projeto musical como uma forma de emancipação e de luta contra os códigos divisivos mantidos pela sociedade.
João Darc
A música de João D’arc é a mais popular do mundo. Em 2018, lançou o álbum Canal Deletion, com 15 faixas — 7 antigas e 8 inéditas. Já o seu EP O Piseiro Sertanejo, de 2022 traz músicas românticas e dançantes no ritmo das pisadinhas, perfeitas para curtir e dançar.
Med Zentorno
Med Zentorno é um artista Brasileiro de Música alternativa e pop, Med vai da musica mais pop e grudenta até o instrumental mais bonito de melodias jamais antes ouvidas em poucas faixas e isso faz dele, um artista unico e extremamente autêntico.
Dênio de Paula
Com mais de 35 anos de carreira, o brasileiro Dênio de Paula é compositor, guitarrista, vocalista e produtor musical. Começou nos anos 80 com a banda Oficina de Luz, passou por turnês internacionais, projetos como Pixinguinha e Thatband, e compôs trilhas premiadas. Influenciado por Steely Dan, Eric Clapton, Miles Davis e Tom Jobim, mistura jazz, rock e ritmos brasileiros com maestria.
Angelo Romano
Nascido em São Paulo, Angelo Mario Romano começou sua jornada musical em 2021. Multi-instrumentista e explorador de gêneros, ele mistura influências de XXXTENTACION, Juice WRLD, Trippie Redd e Ski Mask The Slump God com ritmos brasileiros e clássicos internacionais. Com formação em teclado, guitarra e canto, Angelo transita de Tim Maia a Djavan, Blues e Mamonas Assassinas, transformando cada experiência em expressão artística única.
Pedro Mello
Pedro Mello é carioca que começou sua carreira em 2020, com a produção de suas músicas escritas em 2018.
Em 2023 lançou seu primeiro single, “Como Deveria Ser” e em 2024 lançou seu primeiro álbum.
Sua sonoridade é fortemente marcada por influências do pop, jazz, samba e, é claro, mpb. Sua música é brasileira.
Jovuk
Jovuk, é um cantor, ator e compositor de pop alternativo, natural de Curitiba-PR.
Iniciou sua carreira artística aos 10 anos quando ingressou em aulas de teatro, seguindo nos palcos por mais quatro anos.
O cantor tem como principais referências musicas artistas como Charli XCX, Rina Sawayama, Sega Bodega e Tove Lo e pretende fortalecer a cena do pop alternativo no Brasil.
Cris Romagna
Cris Romagna é um artista brasileiro, cantor e compositor.
Com mais de 25 anos de experiência musical, firma carreira solo em 2015 apresentando seu primeiro álbum “ISO” (em inglês), com influencias de John Mayer e Norah Jones, seguido por “Sombra do Vento” (2018), misturando folk com orquestra de cordas.
Em 2022, “Tempo” finca o pé na sonoridade da Nova MPB misturada com Rock Leve.
PECI
Natural de Curitiba, PECI (antes Pedro Cini) vem conquistando espaço na cena musical local e nacional. Misturando referências de Ney Matogrosso, Ivete Sangalo, Duda Beat e Gaby Amarantos, ele já abriu shows para Melim, Sidney Magal, Zeca Pagodinho e Skank, e esteve no festival Coolritiba ao lado de Lulu Santos e Marina Sena. Com mais de 500 mil plays, PECI lança o EP Sabor Exagero e prepara seu primeiro álbum para 2025.
Banda Molines
Diretamente de Santa Catarina, Molines é uma banda de Rock Brasileira que busca refletir experiências e emoções profundas.
Seus principais sucessos são “Cidades Poesias Cinzentas”, “Renascer”, “Mais Forte Me Faz” e “Na Arrebentação”.
Arthur Prestes
Arthur Prestes é um jovem artista brasileiro e nascido no Rio Grande do Sul. Cantor, compositor e dono de uma voz suave e doce, seu repertório passeia pelo Pop, Pop Rock e Nova MPB.
Arthur tem em suas grandes influências artistas como Ed Sheeran, John Mayer, Harry Styles, Jack Johnson, Justin Bieber, Tiago Iorc, Armandinho, Bruno Mars, Eddie Vedder e Bryan Adams.
Ladrillo
Formada em 2020 por Bia Ropaf (vocais), Roger Sales (guitarra e vocais) e Vlad Carvalho (baixo), a banda Ladrillo traz na música um mosaico cultural sul-americano. O nome, que significa “tijolo” em espanhol, reflete a força e a diversidade de seu som único.
André Bertoldi
Natural de Timbó (SC), André Paulo Bertoldi iniciou sua carreira profissional em 2021 e já lançou mais de 90 composições ao longo de sua trajetória. Com formação em Administração e Design Gráfico, seus projetos carregam conceitos visuais fortes, buscando mais do que música: experiências completas.
Seus EPs Divagações de Uma Vida Com Amor (Partes I e II) e Ep(ifanias) exploram o pop rock nacional, com referências a folk, country, gospel, indie e pop. Recentemente, lançou o single Labirinto, antecipando seu primeiro álbum completo, previsto para março de 2025. André combina produção moderna e letras românticas, buscando se conectar com públicos diversos e firmar seu espaço na música brasileira.










































