A renomada revista Spin lista os melhores álbuns da década e ‘ANTI‘ fica na primeira posição, destaca que o oitavo trabalho de estúdio que Rihanna nos entregou, é a antítese do que fãs e críticos do setor estavam esperando. O álbum é repleto de hits e parcerias de sucesso como ‘Work‘, ‘Kiss It Better‘ e ‘Needed Me‘ que influenciaram o restante da década.
“ANTI é uma faca de dois gumes: uma de ponta, é uma coleção de ganchos cravejados de diamantes que percorrem os muitos estágios do amor. E por outro lado, é a cantora (que havia acabado de deixar Def Jam, sua gravadora de longa data) dando um salto de fé ao abandonar ainda mais a fachada fabricada de ser a Pop Star.”

Imagem: Word Of Booklets/Reprodução
A matéria rasga elogios para todas as músicas presentes no disco, incluindo a faixa bônus ‘Sex With Me‘ que é literalmente sobre como é bom sexo com ela. Deixando bem nítida a versatilidade que o álbum alcançou com os vocais de Rihanna, e talvez por isso agradou a tanto ao público.
Além de Rihanna, a revista Spin também citou ‘To Pimp a Butterfly’ de Kendrick Lamar que ficou na segunda colocação dessa lista, Beyoncé ficou na quarta posição com seu homônimo ‘Beyoncé’, Grimes com o seu aclamado ‘Art Angels’ em sétimo e o vencedor de Best Rap ‘Invasion of Privacy’ de Cardi B ocupando a oitava posição.

Divulgação.















































