Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Superando recordes, “Pantanal” tem alta no Ibope da Globo

Foto: Divulgação

A novela  “Pantanal” tem superando recordes próprios e de sua antecessora, a trama “Um Lugar ao Sol”. No levantamento do site NaTelinha, com dados do Kantar Ibope Media, os 60 capítulos iniciais marcaram 28,9 pontos de média.

A anterior da faixa das 21h na Globo teve apenas 22,7 no seu período de exibição, entre novembro de 2021 e março deste ano. A crise sanitária global foi a principal responsável pela queda dos índices do canal carioca no ano anterior.

Com sucesso na televisão e nas redes sociais, “Pantanal” vem resgatando a audiência padrão do canal nessa faixa horária. Porém, o futebol no meio da semana tem sido pedra no sapato para a trama.

Na última quarta-feira (9), a novela registrou 27,8 de média, a menor audiência desde maio de 2022. A transmissão entre Santos e Internacional fez com que a emissora carioca perdesse em média 30% de seu público, em comparação com a novela das nove, chegando a cravar 19,6 de média da partida.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.