A Tardezinha, considerada a maior roda de pagode do Brasil, entra em sua reta final quebrando recordes históricos de público. A turnê, já consagrada como a maior da história da música brasileira, reuniu 80 mil pessoas na noite do último sábado no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados, Thiaguinho comandou mais de seis horas de show, revisitando grandes sucessos da carreira e clássicos do pagode.
O cantor celebrou o encerramento da temporada comemorativa de 10 anos em grande estilo. “Finalizar essa década da Tardezinha no Parque Olímpico e no Autódromo de Interlagos é motivo de muita felicidade e orgulho. Esses espaços recebem os maiores festivais do mundo, com artistas nacionais e internacionais. Levar uma roda de pagode para esses palcos é extremamente representativo. Que orgulho da Poderosa!”, afirmou Thiaguinho, que volta a se apresentar no dia 20 de dezembro, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, para o segundo e último show da turnê 2025.
Para Rafael Liporace, sócio do projeto, o momento é histórico para a música brasileira. “Encerramos a temporada de 10 anos da maior turnê do país em locais que tradicionalmente recebem os maiores festivais do mundo. É um feito grandioso. Estamos falando de um festival comandado por um único artista, que arrasta multidões por onde passa. Sem dúvida, um marco para o pagode”, destacou.
Criada em 2015, a Tardezinha tem como sócios Thiaguinho, Rafael Zulu — idealizador do projeto — e Rafael Liporace. Em 2025, a turnê comemorativa passou por 26 cidades no Brasil e no exterior, incluindo Miami, Luanda, Lisboa e Sydney. Esta foi a primeira vez que o evento chegou à África e à Oceania, ampliando ainda mais seu alcance internacional.
Ao longo do ano, Thiaguinho e seus convidados se apresentaram em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, além de destinos internacionais. Consolidada como a maior turnê da música brasileira, a Tardezinha 2025 conta com patrocínio master de Bradesco e Itaipava, além de diversas marcas parceiras e apoio de mídia da Eletromidia.
A produção do evento é assinada pela Fábrica Entretenimento, Paz & Bem Entretenimento, AVERA e RZ Produções.
O encerramento oficial da turnê acontece no dia 20 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, coroando uma década de sucesso, recordes e celebração do pagode brasileiro.
















































