A apresentadora Tati Machado marcou presença no luxuoso casamento de Lexa e Ricardo Vianna, realizado na noite de sexta-feira (10), no Rio de Janeiro. Em conversa com o Portal Leo Dias, ela falou sobre a experiência de substituir Ana Maria Braga no comando do Mais Você, da TV Globo, e refletiu sobre o impacto pessoal e profissional dessa responsabilidade.
Mesmo com passagem por diversos programas da emissora, Tati revelou que assumir o Mais Você foi um desafio único. “Olha que responsabilidade. E mais do que ser conhecida, o legal mesmo é ser reconhecida pelo seu trabalho. Ficar no lugar da Ana Maria, que pra mim é insubstituível, foi de muito aprendizado. Eu pensei: ‘Vou chegar aqui pra aprender tudo, espremer qualquer caldo que tiver’”, contou.
A apresentadora também relembrou o momento em que se mudou para São Paulo e recebeu apoio direto da veterana Ana Maria. “Eu já tinha feito o É de Casa, o Encontro, o Se Joga… tudo! Mas o Mais Você ainda não. Quando me mudei, a Ana falou: ‘Por que ela não vem pra cá também?’. E olha só o que aconteceu com a minha vida agora”, disse, emocionada.
Tati ainda falou com carinho sobre a comparação com Tiago Leifert: “As pessoas sempre brincavam: ‘Tati, você é o Tiago Leifert da nova geração, faz um monte de coisa’. E até o próprio Tiago já brincou comigo dizendo: ‘Você tá me superando, hein?’”.
Ela fez questão de destacar a importância de Ana Maria Braga em sua trajetória: “Ver as pessoas falando que estão adorando, que eu e o Gil somos uma extensão dela, é muito gratificante. A Ana ficou super orgulhosa. Isso é o que mais me emociona”, concluiu.
Emoção ao falar da gravidez
Recentemente, Tati também abriu o coração no programa Saia Justa, do GNT, ao falar sobre um momento delicado de sua vida: a perda de seu bebê no final da gestação. Emocionada, ela compartilhou a dor da experiência.
“Eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida. Dá vontade de parar de sonhar, e é muito difícil, porque é muito forte viver o que eu estou vivendo. Mas eu sempre fui, e sempre vou ser, uma menina sonhadora — e isso eu ainda não abri mão”, declarou, entre lágrimas.














































