Com a crise ocasionada pela pandemia de COVID-19, uma série de eventos culturais foram cancelados ou adiados, incluindo grandes turnês e festivais. Dado como certo até então, a crescente no número de casos da doença no Brasil gerou o adiamento das duas apresentações que Taylor Swift faria no país em julho.
Em um depoimento nas redes sociais, Swift escreveu que as novas datas serão anunciadas em um futuro próximo, ainda este ano.
“Estou tão triste que não poderei ver vocês em shows este ano, mas sei que é a decisão certa. Por favor, por favor se mantenham saudáveis e seguros. Eu vejo vocês assim que eu puder no palco, mas agora o importante é o comprometimento com a quarentena, para o bem de todos nós”, escreveu a cantora.
I'm so sad I won't be able to see you guys in concert this year, but I know this is the right decision. Please, please stay healthy and safe. I’ll see you on stage as soon as I can but right now what’s important is committing to this quarantine, for the sake of all of us. pic.twitter.com/qeiMk2Tgon
— Taylor Swift (@taylorswift13) April 17, 2020
Além do Brasil, os shows nos EUA também foram afetados. Ela enfatiza que o combate ao coronavírus é prioridade neste momento. Swift ainda informa que os ingressos dos shows de 2020 serão automaticamente transferidos para 2021, e informações de reembolso estão disponíveis no site oficial.










































