Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Thiaguinho comemora 10 anos da turnê Tardezinha com o lançamento do álbum “Tardezinha 10 anos (Ao Vivo)”

Tardezinha Campinas 26.07.2025
Foto: Bruno Soares / @bsfotografias

Thiaguinho celebra uma década de sucesso de sua turnê Tardezinha com o lançamento do álbum “Tardezinha 10 anos (Ao Vivo)”, um projeto especial que marca o ápice da maior turnê da história da música brasileira. O álbum, lançado pela Paz & Bem e via Virgin Music Group, é uma homenagem ao público que acompanhou o cantor ao longo de toda essa trajetória.

Com uma mistura de samba, pagode e muita brasilidade, o novo trabalho conta com 10 faixas que incluem regravações de grandes clássicos da música brasileira, como sucessos de Tim Maia, Hyldon, Djavan e Rael. Além disso, o álbum traz uma participação mais que especial de Péricles em uma das canções, reforçando a parceria de longa data entre os dois.

Um dos maiores destaques do projeto é a faixa “Velho Camarada/Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, de Tim Maia e Hyldon, que ganha uma versão inédita de Thiaguinho, dividida com Péricles. A canção marca um momento muito simbólico da amizade e da carreira dos dois, que foram grandes nomes do grupo Exaltasamba. O videoclipe da música já está disponível no YouTube e promete emocionar os fãs.

Criada em 2015, a Tardezinha é uma turnê que tem lotado arenas e conquistado o público em todo o Brasil, além de também se expandir para países da América do Norte e da África. Em 2025, a turnê passará por 26 cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, com apresentações confirmadas para Goiânia, São Paulo, Niterói, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Sydney (Austrália), Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, entre outras.

O lançamento do álbum também marca o início das vendas para os dois últimos shows desta edição da Tardezinha. O show no Rio de Janeiro acontecerá no dia 13 de dezembro no Parque Olímpico, com vendas para o público geral começando no dia 18 de setembro, às 12h. Já o show em São Paulo será no dia 20 de dezembro no Autódromo de Interlagos, com vendas a partir do dia 19 de setembro, também às 12h.

O álbum “Tardezinha 10 anos (Ao Vivo)” e as novas datas da turnê prometem ser um verdadeiro presente para os fãs que acompanham o sucesso de Thiaguinho desde o início dessa jornada.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

O relacionamento de Virginia Fonseca com o jogador Vinícius Júnior tem sido acompanhado de perto pelo...

Famosos

O apresentador João Silva, filho de Faustão, voltou a ficar solteiro. O término do relacionamento com...

Internet/ Influencers/ TikTok

Depois de eliminar 130 quilos — ele chegou a pesar 345 kg — o influenciador digital...

Internet/ Influencers/ TikTok

A morte de Isabel Veloso completou um mês nesta terça-feira (10), e a irmã da influenciadora,...

Famosos

A influenciadora Poliana Rocha, de 49 anos, surpreendeu os seguidores ao compartilhar nas redes sociais o...

+ ESPORTE

O empresário Igor Gutierrez Freitas, filho do ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, se pronunciou após ser...

Famosos

A apresentadora Mara Maravilha recebeu alta hospitalar no último final de semana após passar alguns dias...

Música

O cantor Bad Bunny surpreendeu fãs ao apagar todas as publicações e remover a foto de...