Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

TRETA! Erlan Bastos acusa Lígia Mendes de xenofobia

O jornalista Erlan Bastos, publicou no início da semana, um suposto contrato assinado por Gugu Liberato e Rose Miriam, em 2011. Intitulado de ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’, o documento põe abaixo as alegações da médica, de que teria um relacionamento estável com o falecido, mas confirma depoimentos de parentes e amigos próximos da família, que afirmam que Rose e Gugu nunca formaram um casal de fato.

View this post on Instagram

💣EXCLUSIVO💣 Trago com exclusividade um contrato que pode dar uma reviravolta na disputa pela herança do apresentador Gugu. Trata-se de um contrato assinado entre Gugu e Rose no dia 25 de março de 2011, ou seja, apenas quatro dias após ele finalizar o testamento. O contrato traz detalhes de um acordo de criação dos filhos. Inclusive, o documento diz que os filhos do apresentador foram concebidos através de uma inseminação artificial. Todos os gastos para a criação das crianças era depositado na conta do irmão de Rose. No documento diz que eles se uniram “por respeito e amizade” . Arraste para o lado e veja o documento que mostra diversos outros detalhes. Qual sua opinião sobre esse contrato? Mostra que Rose era companheira de Gugu, ou apenas amigos que tiveram filhos juntos sem contato amoroso?!

A post shared by Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) on

O documento, obtido com exclusividade pelo apresentador da Rede Meio Norte, foi duramente questionado por vários jornalistas de celebridades, e também pela assessoria de Rose, que pôs em xeque a veracidade do mesmo. Uma delas foi Lígia Mendes, que comanda o “Tricotando”, da Rede TV!. No programa exibido na última quarta-feira(05/2), a apresentadora usou de tom jocoso ao se referir à exclusiva dada por Erlan.

“Como que esse Erlan teria tido acesso?”, começa ela. “Erlan, Erlan, notícia é coisa séria, só pode dar quando tá confirmada”, continua em tom de deboche. Assista abaixo:

Erlan comentou a respeito do tom duvidoso usado pela apresentadora da Rede TV!. “Se fosse um jornalista do Sudeste ninguém estaria fazendo esses questionamentos. Ninguém duvidaria”, disse ele no Instagram Stories, sugerindo que ela é xenofóbica. O jornalista da TV piauiense reafirmou seu posicionamento no Twitter, lamentando as palavras da apresentadora.

Apesar das dúvidas, o jornal O Globo informou que a Justiça de São Paulo analisou o contrato nupicial ente Gugu e Rose, corroborando a nota dada por Erlan, e em cima das informações nele contidas, Eliana Ferreira, juíza da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, não acatou o pedido da médica, de bloquear 50% dos bens do falecido.

A assessoria de Miriam nega que a Justiça tenha analisado o documento. “Inicialmente ressalta-se que a referida decisão foi proferida no processo de inventário e a competência para analisar o compromisso conjunto para criação de filhos (que não é um contrato nupcial) é do juízo que está tramitando a ação de reconhecimento de união estável”, disse Nelson Wilians, advogado da médica.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Advertisement

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...