Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Pegou na mentira? DiaTV derruba narrativa de Ludmilla sobre treta com Blogueirinha; veja

treta-ludmilla-blogueirinha
Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla teria acertado participar do programa “De Frente com Blogueirinha“, apresentado pelo ator Bruno Matos, mas teria imposto algumas condições. A informação foi divulgada pela DiaTV, após o desentendimento entre as partes, assunto que tomou conta das redes sociais nos últimos dias.

A raiz do desentendimento vem desde 2019. A cantora afirma que um episódio no Prêmio Multishow da época, a fez recusar entrevistas com a personagem nos últimos anos. Na segunda-feira (14), Bruno foi às redes sociais onde publicou um vídeo pedindo desculpas para a dona do hit “Verdinha”.

No registro, além do pedido de desculpas, ele revelou ter recebido uma proposta da equipe da artista para participar do programa. A assessoria de imprensa de Ludmilla rebateu a afirmação e mostrou prints da negociação.

Em meio a repercussão, a DiaTV, emissora que transmite o programa da Blogueirinha, também se manifestou e disse que, ao contrário do que afirmou a equipe de Ludmilla, as conversas aconteceram sim. Veja a nota na íntegra:

Nota da DiaTV sobre Ludmilla x Blogueirinha

“A Dia TV entende a importância de manter nosso público informado. Por isso, viemos esclarecer os eventos recentes envolvendo Ludmilla e Blogueirinha.

Ao longo do mês de agosto, a Dia Estúdio, responsável pelo agenciamento e pelas negociações comerciais da criadora, recebeu a proposta de uma marca, intermediada por uma agência de publicidade, para a realização de um episódio do ‘De Frente com Blogueirinha‘, tendo Ludmilla como convidada.

No dia 20 de agosto, a informação recebida pela Dia Estúdio foi de que a cantora aceitaria a proposta mediante duas condições: a primeira era uma menção nas redes sociais, com a equipe da artista solicitando que Blogueirinha se retratasse publicamente, de forma divertida, em suas redes por conta de episódios anteriores.

A segunda condição era que a realização do programa acontecesse em uma edição do ‘Numanice’, com a equipe de Ludmilla solicitando que o episódio fosse gravado no camarim da artista, no local do evento.

No dia seguinte, após alinhamento com Blogueirinha, a Dia Estúdio informou à agência que não concordava com a condição de realizar o episódio no ‘Numanice’, pois isso descaracterizaria a proposta e o formato do programa, que sempre foi produzido nos estúdios da Dia.

Diante desse impasse, as negociações foram encerradas. A Dia TV lamenta que as condições impostas tenham inviabilizado a participação de Ludmilla no episódio, mas reafirma seu compromisso com a ética e o profissionalismo em todas as suas ações.”

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

O ator Herson Capri, de 74 anos, está se recuperando após sofrer um infarto nos últimos dias. A notícia mobilizou fãs e colegas de...

Viral

Imagem que parece mostrar um pescoço extremamente fino ultrapassa 59 milhões de visualizações e vira meme nas redes.

Famosos

Após alguns dias longe das redes sociais, Zé Vaqueiro voltou a se pronunciar neste sábado (21) e explicou o motivo de seu sumiço. O...

Famosos

No BBB 26, Juliano Floss relembra a divulgação de uma foto íntima falsa e fala sobre o impacto dos ataques nas redes sociais.