O amor deu lugar a treta! Em entrevista a Léo Dias, Pedro Scooby revelou detalhes do seu relacionamento com Anitta. O atleta afirma que viveu um período de muita exposição da sua vida, no período em que estava com a cantora. “A gente se amava muito, acho que o que a gente tava expondo era só a verdade…”, disparou ele, afirmando que ainda “ama muito” a cantora.
Scooby ainda disse que Anitta terminou o namoro por telefone. “Ela precisava do tempo dela. Eu respeito… As pessoas têm os seus motivos. Não debati”. O surfista ainda afirmou que tentou corrigir erros de relacionamentos passados, e o fato de não saber dizer não à cantora contribuiu para o fim do relacionamento. “Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carilhoso, muito atencioso. Nunca disse não”, declarou.
Assista:
Anitta não gostou das declarações do atleta, e reagiu dando unfollow no rapaz no Instagram e apagando todas as fotos dele que ainda tinha no feed. Pedro não deixou barato e também deixou de seguir a cantora.
Como disse @Anitta :
" Quem mamô, mamô.. quem não mamou, não sei quando voltará a mamar " pic.twitter.com/jb2cb1227S— Fuego 🔥🔥 (@chris_anitta) September 12, 2019
Mas gente…?
Os internautas reagiram:
anitta deu unfollow no pedro pic.twitter.com/nffEudQF8H
— para anitter (@howaniery) September 12, 2019
Se a Anitta não tinha se pronunciado é pq ela não queria expor aí vem esse macho querendo os holofotes e da entrevista sobre isso, ainda bem que ela já meteu o unf nesse macho pic.twitter.com/1yCGfnoIsJ
— ᴊᴏɴᴀs 🎭 (@jonnitterx) September 12, 2019
Anitta parou de seguir o pedro pic.twitter.com/mWsWWRUnbx
— ᴠɪᴄᴛᴏʀ 🍭 (@Vicnitto) September 12, 2019











































