Britney Spears está no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta sexta-feira (8/5). Tudo após a capa do álbum “Glory”, ter sido alterada nas plataformas de streaming (iTunes e Apple Music). Na nova imagem, a cantora aparece acorrentada no deserto, e rumores contam que esta seria a capa original do disco, lançado em 2016. Veja abaixo:
PERFEITA! Gravadora muda capa oficial do "Glory", último de Britney Spears (@britneyspears). A nova imagem traz a cantora acorrentada no deserto… Simbólico, não? (📸: Divulgação) pic.twitter.com/VWq6FzvWQZ
— POP Mais (@sitepopmais) May 8, 2020
Além disso, circula em fã-sites um suposto trecho de uma música inédita da cantora. Vários deles replicaram a informação, afirmando que a mudança de capa será para o relançamento do disco, que traria duas músicas inéditas. Procurada pelo POP Mais, a RCA, gravadora detentora dos direitos da discografia de Britney, não retornou nosso contato até a publicação desta matéria.
Escute o trecho:
GENTE DO CÉU A BRITNEY VAI REVIVER O POP 2000 pic.twitter.com/8V1lgxgAN5
— xuão | #JusticeForGlory (@hardforgetya) May 8, 2020
Coincidência ou não, o vazamento chega dois dias após vir à tona o processo judicial aberto por Britney, onde ela luta pelo direito de ter um filho de Sam Asghari, com quem namora desde 2016. O pai e tutor legal da cantora não é a favor de uma nova gravidez.
Também esta semana, o “Glory” voltou ao Top 10 dos mais vendidos no iTunes norte-americano, causando surpresa nos fãs. Será que despertou a vontade de lançar material inédito? Enquanto aguardamos por mais informações, que tal dar play novamente no hinário?











































