Kelly Borges, repórter da Record em Santa Catarina, foi surpreendida ao receber ao vivo, um diagnóstico positivo para o coronavírus, enquanto fazia uma reportagem sobre o “teste rápido” da covid-19.
No link exibido durante o “Balanço Geral Joinville”, a jornalista se submeteu ao teste, como prova de que fazer o teste não dói e o resultado sai praticamente de forma imediata, pois o diagnóstico sai em trinta minutos.
Entrentanto, após o tempo de espera do resultado, Kelly não apareceu para mostrar o resultado para o público, deixando alguns telespectadores intrigados.
Na edição última terça-feira (16), Sabrina Aguiar, âncora do jornal, esclareceu aos telespectadores que, para o espanto de todos, Kelly tinha sido infectada. E de casa, a loira entrou ao vivo para dar seu posicionamento sobre a situação.
“A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade… Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo [que testaria positivo], apesar de nós estarmos vivendo a pandemia”, declarou Kelly.
“Não voltei ao vivo porque ali, naquele momento que recebi o resultado, eu já não era mais uma repórter. Ali eu era uma paciente testada positivamente para Covid-19. Voltei pra casa de imediato”, justificou.
Veja o momento:










































