Na terça-feira (23/07), o famoso astro de vídeo de amor intenso entre rapazes, Erick Diaz enfrentou uma situação frustrante ao ser deixado na mão por Juninho Virgilio, conhecido como o “genro que pegava o sogro”.
Acontece que os dois anunciaram há alguns dias uma colaboração, e Erick viajou quatro horas até Araraquara, no interior de São Paulo, para gravar um vídeo picante com o aspirante a astro p0rn* Juninho. Entretanto, o rapaz, que era amante do próprio sogro, acabou não comparecendo ao local combinado.
Veja mais
- Thauane celebra sucesso da faixa “Silêncio”: “Eu não imaginava que chegaria tao longe”
- Após susto na saúde, Ana Castela exibe boa forma e chama atenção nas redes sociais
- Scott Adams, criador de ‘Dilbert’, morre aos 68 anos
- BBB 26: Saiba quem foi o primeiro a desistir do Quarto Branco
- Saiba com quem Gracyanne Barbosa está vivendo um novo romance
- Renato Aragão completa 91 anos e recebe homenagem emocionante da filha: ‘Eterno Didi’
A ausência de Juninho foi revelada pelo próprio Erick em suas redes sociais, onde ele não escondeu sua frustração e desapontamento. Juninho justificou a ausência como resultado de um imprevisto de última hora e prometeu remarcar para o dia seguinte. “Estou esperando o parceiro colar aqui hoje pra gente fazer uma cena e ele não está respondendo”, disse Erick em uma série de stories no Instagram.
Erick acusou Juninho de tentar lucrar usando seu nome e alertou seus seguidores a não assinarem nenhuma plataforma de conteúdo adulto relacionada a Juninho. “Foi malandro! Foi 171! Não assinem a plataforma de ninguém até a gravação sair, inclusive a minha”, disparou Erick.






















































