Mais uma polêmica envolvendo o nome da atriz Juliana Paes. Desta vez, uma ex-funcionária da artista postou um vídeo nas redes sociais acusando-a de negligência. A mulher, chamada Adriana das Graças, alega ter sido demitida após uma licença média por conta de uma grave depressão.
De acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, a ex-funcionária se afastou das suas funções em novembro do ano passado, depois de 11 anos de serviços, após uma briga com uma colega de trabalho que atua como babá. Adriana diz que chegou a por a própria vida em risco e lamentou não ter recebido qualquer auxílio da ex-patroa para seguir com o tratamento – a exemplo dos custos dos remédios.
Veja também
- Bad Bunny estará em camarote na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba, diz jornal
- Bruna Marquezine desembarca em Salvador de chinelo e com bolsa de palha de R$ 18 mil
- Acusado de perseguir Isis Valverde será internado em hospital psiquiátrico
- Documentos dos EUA indicam que Jeffrey Epstein possui CPF ativo no Brasil
- Ivete Sangalo exibe corpo torneado em banho de mar; veja vídeo
- Viih Tube mostra resultado de transformação física após perder 21 kg e adotar nova rotina
Neste sábado (30), a profissional revelou ter recebido uma ligação de Juliana após ter publicado um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto. No registro, Adriana diz que a atriz teria jogado na sua cara todas as vezes em que a ajudou, inclusive uma moradia.
“Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana”, disse Adriana no vídeo.















































