Na noite desta terça (23), a cantora Ivete Sangalo se pronunciou após o pedido de desculpas de William Bonner. Acontece que no dia anterior, a artista cercou o jornalista e tentou falar com ele na portaria dos Estúdios Globo. Porém, ela foi totalmente ignorada pelo âncora do Jornal Nacional, que não a reconheceu e disse que estava seguindo o protocolo da empresa de não atender ninguém na saída.
Pela manhã, Bonner postou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido (veja no fim da matéria). Com isso, Veveta se pronunciou que está tudo bem e mandou um recado a ele.
Veja também
- Filho caçula de Michael Jackson faz rara aparição pública ao lado da namorada
- Anitta vence disputa no INPI e impede uso de seu nome em linha de cosméticos
- Tom Morello acusa governo Trump de usar slogan associado ao nazismo
- L.A. Reid fecha acordo extrajudicial em processo por agressão sexual
- Ex-funcionárias acusam Julio Iglesias de assédio sexual e abuso de poder, aponta investigação
- Ator premiado é considerado foragido após mandado de prisão por suspeita de abuso sexual contra gêmeos
“William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu carinho, meu amigo querido. Eu te amo”, brincou Ivete Sangalo.
Em seguida, a artista virou a câmera do celular e mostrou a plateia do Pipoca da Ivete, que também se declarou ao âncora do Jornal Nacional. “Nós também [te amamos]”, disseram. O relato foi gravado nos bastidores da atração, exibida semanalmente aos domingos na emissora.






















































