O influenciador Leo Stronda mostrou pela primeira vez os hematomas causados pelo acidente que ele teve com a explosão de um botijão de gás em setembro do ano passado.
Em suas redes sociais, ele postou um vídeo com fotos dos ferimentos pouco tempo após o acontecido e a evolução ao longo da recuperação. Leo teve queimaduras de segundo grau em 30% do seu corpo.
Leia também
- Funkeiro famoso tem cordões e celular roubados após ensaio na Sapucaí
- Neymar Jr. ganha nota de R$ 100 de presente e vídeo viraliza nas redes; assista
- Cauã Reymond curte dias de descanso na Bahia ao lado de influenciadora digital
- Após término, Ana Castela chama Zé Felipe de “moreno” e movimenta redes sociais
- DJ Young Slade, filho do rapper Lil Jon, é encontrado morto aos 27 anos
- Mara Maravilha revela que é adotada e expõe trauma familiar
“Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor”, escreveu ele na legenda do Instagram.
Espiritualidade
Em outubro, um mês depois do acidente, o Leo Stronda filosofou nos stories do Instagram sobre sua espiritualidade e como foi ter sobrevivido ao acidente.
“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, afirmou.
“A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus’. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus”, destacou.















































