O influenciador digital Lucas Souza aproveitou o comando de seu novo programa, intitulado “Troca Troca”, que apresenta ao lado da influenciadora e ex-Fazenda, Alicia X, para falar sobre preconceitos que o público LGBTQIA+ cultua dentro da própria comunidade. Ele, que recentemente se assumiu bissexual, ficou chocado com o “preconceito” de gays ativos contra gays passivos.
“Eu fiquei percebendo que dentro da própria comunidade tem vários preconceitos. Por exemplo, passivo e ativo, tem preconceito. Ninguém chama o outro de: ‘aquele ativão’, mas dentro da comunidade você falar: ‘você é passivona’ é xingamento. Não pode mais dar em paz [risos]”, reclamou o ex-marido de Jojo Todynho.
Veja mais
- Homem morre e seis são hospitalizados após emergências médicas em festival de música na Austrália
- Solteiro! Filho de Faustão, João Silva põe fim em relacionamento com influenciadora
- Morre, aos 52 anos, o campeão paralímpico Adriano Gomes
- Virginia Fonseca diz ter feito “sacrifícios” para manter relacionamento com Vini Jr.
- Virginia deixa Baile da Vogue mais cedo após perrengue; saiba o que aconteceu
- Filho de Popó se pronuncia sobre suposto esquema de apostas após denúncia do MP-PR
Por fim, Lucas Souza se mostrou chocado em como o machismo afeta até mesmo a comunidade LGBTQIA+. “A gente trabalha por uma descontrução, e isso é uma construção de um preconceito pré-histórico, colocando o passivo relacionado a mulher, como se fosse menos e submisso, como se fosse um relacionamento heterossexual. É o machismo dentro da comunidade LGBT+. Gente, que isso?”, declarou ele.
Lucas Souza estreou nesta quarta-feira (07), o seu novo programa. Intitulado de “Troca Troca”, a atração abordará temas como monogamia, poligamia, traição, casamento, família e sexo, e será exibida semanalmente no Youtube. Além de Lucas, o programa também contará com o comando da influenciadora e ex-Fazenda, Alicia X.














































