Connect with us

Hi, what are you looking for?

+ ESPORTE

Vídeo: Tenista tira mão de patrocinador das suas costas durante premiação

Momento ocorreu durante sessão de fotos após a conquista da Eisenhower Cup; gesto da tenista afastando o dirigente foi registrado pelas câmeras e repercutiu nas redes sociais.

Vídeo: Tenista tira mão de patrocinador das suas costas durante premiação
Tenista Elena Rybakina tira mão de patrocinador das suas costas durante premiação — Foto: Reprodução/X

A tenista cazaque Elena Rybakina protagonizou um momento constrangedor durante uma cerimônia de premiação em Indian Wells, na Califórnia (EUA), na última terça-feira (3). Durante a sessão de fotos após a conquista do torneio de exibição Eisenhower Cup, a atleta afastou a mão de um representante de patrocinador que havia sido colocada na parte inferior de suas costas.

Rybakina disputou a competição ao lado do americano Taylor Fritz, e a dupla saiu vencedora do evento realizado na véspera do início do tradicional torneio de Indian Wells, um dos mais prestigiados do circuito em quadra rápida.

Como premiação, os dois receberam um cheque de US$ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão), além de troféus individuais. Após a entrega dos prêmios, atletas e representantes do evento posaram juntos para fotos oficiais.

Vídeo: Tenista tira mão de patrocinador das suas costas durante premiação
David Renker é vice-presidente sênior da Eisenhower Health, patrocinadora de torneio de tênis em Indian Wells — Foto: Reprodução

Durante esse momento, David Renker, vice-presidente sênior da Eisenhower Health, foi visto colocando o braço atrás de Rybakina, com a mão posicionada na região lombar da tenista. As imagens mostram a atleta afastando discretamente a mão do dirigente enquanto as câmeras registravam a cerimônia.

Logo após o gesto de Rybakina e um rápido olhar direcionado a Renker, o representante do patrocinador deu um passo para trás. Outro participante da cerimônia, que segurava os cheques da premiação, também se afastou de sua posição ao lado de Fritz.

O episódio rapidamente repercutiu nas redes sociais, gerando críticas à atitude do dirigente e apoio à postura da tenista. Internautas destacaram que a atitude de Rybakina foi adequada ao impor limites durante a situação.

Alguns comentários afirmaram que o comportamento do patrocinador foi inadequado e reforçaram a importância de respeitar o espaço pessoal dos atletas. Outros chegaram a questionar a posição da WTA, entidade que organiza o circuito feminino de tênis.

Nascida na Rússia e naturalizada cazaque em 2018, Elena Rybakina, de 26 anos, é uma das principais jogadoras da atualidade. Ela soma 12 títulos de simples no circuito da WTA, incluindo Wimbledon 2022 e o Australian Open deste ano, e ocupa atualmente a terceira posição no ranking mundial.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Em 2022, o ator levou um menor de 11 anos para o interior de seu apartamento, filho de uma ambulante que vendia cuscuz.

Famosos

Influenciadora de 16 anos mostra novo tom de cabelo e penteado volumoso feito pelo hairstylist Romeu Felipe e recebe elogios dos seguidores nas redes...

Famosos

Artista ficou conhecida como modelo nos anos 1980, atuou na série “Dallas” e também trabalhou nos bastidores de produções de cinema.

Famosos

Influenciadora contou que teve febre, mal-estar e acordou durante a madrugada passando muito mal enquanto está em Madri.