O comediante e youtuber Whindersson Nunes usou suas redes sociais para lamentar sobre uma crise financeira que tem enfrentado com a sua turnê internacional. Segundo o piauiense, a série de shows fora do Brasil tem dado mais prejuízo do que lucro, devido à desvalorização do real, preço de passagens e gastos com a equipe.
Nesta quinta-feira (19), ele falava no Twitter sobre como brasileiros vivem no exterior, quando resolveu desabafar.
Veja também
- Ivete Sangalo dispara suposta indireta para Igor Kannário; entenda a treta
- Morre aos 96 anos o documentarista Frederick Wiseman, mestre do cinema observacional
- Kleber Mendonça Filho homenageia Robert Duvall, astro de O Poderoso Chefão, que morreu aos 95 anos
- Criadora da série ‘Teerã’, Dana Eden é encontrada morta aos 52 anos
- Após separação de Ivete Sangalo, Daniel Cady troca folia por pescaria no Carnaval
- Lenda de Hollywood, ator Robert Duvall morre aos 95 anos
“Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: ‘Fique a vontade, você já me fez rir muito’. Eu sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena”, começou ele.
Na sequência, Whindersson disse que não é fácil levar a arte para patamares internacionais, mas agradeceu por tudo até aqui.
“Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!”, concluiu.
















































