Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Em documentário, Whindersson pede para que Luísa Sonza volte para ele

Luísa Sonza
Foto: Divulgação

O novo documentário ‘‘Se Eu Fosse Luísa Sonza‘, da cantora Luísa Sonza estreou na Netflix nesta quarta-feira (13) e já está entre os assuntos mais comentados.

Leia Mais:
Ana Hickmann diz ainda sofrer com agressão de ex-marido: “Continua acontecendo”
Artistas nacionais que você precisa ouvir antes de 2023 acabar
Em série documental da Netflix, Luísa Sonza aborda caso de racismo:
“Demorei a ter entendimento disso”

Nos episódios, o ex-marido da artista, Whindersson Nunes, na qual mantiveram um relacionamento de 2016 a 2020, está presente na série documental. E em uma cena, que vem repercuntindo na web, o humorista pede para a cantora voltar pra ele.

Em outro trecho, Luísa Sonza fala sobre ele: “Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.