O apresentador Ratinho foi o responsável por mediar a entrevista com o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), na noite da última terça-feira (13) no SBT.
Durante a sabatina de 30 minutos, com exibição ao vivo entre 20h e 20h30, Ratinho reciclou o termo “imbroxável”, usado por Bolsonaro no ato realizado no último 7 de setembro em Brasília, puxando um coro de seus apoiadores que participaram da manifestação.
O termo foi designado pelo próprio apresentador quando ele indagou o presidenciável sobre sua relação com a imprensa. “Eu tenho deixado de conversar com a imprensa porque ela toca na ferida o tempo todo, sempre bateram em mim”, afirmou.
Na sequência, Ratinho sugere: “meio imbroxável”. sobre como se portar diante dos jornalistas. O candidato do Partido Liberal rebate, dizendo que a palavra é “resiliente”.
Parcial?
De maneira indireta, Ratinho cita Lula, candidato do PT (Partido dos Trabalhadores), sobre sua fala em que, segundo ele, daria picanha para o povo. O mediador ainda colaborou com o entrevistado para que fizesse seguidas acusações de que Lula seja corrupto.