Fani Pacheco, ex-participante do ‘BBB 7‘, relembrou os julgamentos que sofreu durante sua passagem pelo reality show em uma entrevista no Mesacast, na última terça-feira (21). Ao lado de sua ex-colega de confinamento Íris Stefanelli, Fani refletiu sobre como seu comportamento na época foi interpretado pelo público.
“Hoje em dia, eu seria vista como empoderada, mas na época fui considerada piranha por causa do meu comportamento livre, por falar que desejava sexualmente alguém”, desabafou Fani.
A ex-BBB destacou que as críticas foram motivadas por um padrão social da época, que reprimia a liberdade sexual feminina. “Eu só fiquei com um menino na casa, o único que eu azarava, e isso já era visto como algo muito grave. Só porque eu disse que queria dar”, afirmou.
Durante o ‘BBB 7’, Fani se envolveu em um triângulo amoroso com Diego Alemão, vencedor da temporada, e Íris Stefanelli, conhecida como Siri. No Mesacast, Íris também compartilhou suas lembranças do programa e comentou sobre o impacto das narrativas criadas em torno deles no confinamento.