
Linn da Quebrada surpreendeu a web após contar uma história dolorosa que viveu ao gravar um clipe em uma igreja abandonada.
Na madrugada desta terça-feira (7), ela recebeu Naiara Azevedo em sua casa e as duas assistiram juntas trabalhos que ela já lançou. Ao ver o clipe de “Oração”, lançado com Urias, a ex-BBB se emocionou e deu detalhes da história.
Veja também
- Murilo Huff quebra o silêncio a respeito da guarda do filho
- Tratamento de Preta Gil nos EUA deve durar mais dois meses; veja
- Morre Claudete Joubert, musa da pornochanchada e do cinema pancadaria, aos 73 anos
- Jessie J fala sobre recuperação após cirurgia de câncer de mama: ‘Altos e baixos’
- Murilo Huff entra na Justiça e pede guarda unilateral do filho com Marília Mendonça
- Matteus Amaral se desculpa publicamente após fala polêmica do sogro sobre o Nordeste
“Ai que linda! Você chorando”, disse a sertaneja verdadeiramente comovida. Linn então contou o motivo das lágrimas. “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.
Naiara Azevedo se solidarizou. “Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, disse.
Lina então insistiu que elas foram expulsas por preconceito. “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”. A colega então tentou argumentar se não existia algum tipo de documentação que elas não tinham. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, disse ela que seguiu explicando em detalhes o que rolou. “Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, disse.