Britney Spears e Sam Asghari se casaram no dia 9 de junho, após a popstar conseguir sair da tutela do seu pai, a qual ficou submetida por 13 anos. Porém, a cerimônia contou com a invasão do ex da cantora.
Agora, o perigo da situação veio à tona, após um segurança que esteve presente no incidente dar detalhes sobre a ação do crimonoso.
Veja também
- ‘É assim que acaba’: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio
- Lucas Lucco barbariza e aparece p*ladão em novo vídeo
- Rebecca celebra formatura da filha Morena: “Um orgulho para a família”
- Lucas Lucco reage a n*de vazado: “Minha rola tá no mundo”
- Esquenta para o BBB? Lucas Lucco ‘se descuida’ e mostra demais em vídeo viral
- Irmã de MC Kevin morre aos 36 anos; madrasta lamenta
O homem era Jason Alexander, que já foi casado com Britney. Ele portava uma faca enquanto tentava invadir a casa de sua ex-mulher. De acordo com o segurança, demitido após o incidente, Jason tentou entrar no quarto da artista antes de ser impedido pelos policiais.
“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, disse.
O funcionário da cantora explicou que o invasor tentou entrar no cômodo, gritando que precisava conversar com a loira. Entretanto, ele não estava na lista de convidados, que foi restrita. Eubler pegou a sua arma e partiu para cima de Alexander, se prendendo com o invasor na sala de jogo. “Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F*-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim”, completou.
Durante a tentativa de invasão, o ex fazia uma live em suas redes sociais documentando o ato e, segundo testemunhas, exigia falar com Britney. Após o ocorrido, a cantora entrou com uma ordem de restrição contra Jason, conseguindo que ele não entre mais em contato de forma alguma pelos próximos três anos.