A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência, na última segunda-feira (5), contra Antony, jogador da Seleção Brasileira. Ela acusa o atleta de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, São Paulo.
Leia mais:
Jessé Aguiar sugere que Pastor André Valadão é gay: “Pensei que fosse”
Antony é flagrado com amante que traiu a ex-mulher enquanto estava grávida
De acordo com o documento, ao qual a TV Globo tive acesso com exclusividade, Gabriela disse ter sido agredida durante o mês de maio e decidiu fazer o registro nesta segunda. No B.O., ela diz que a agressão ocorreu no dia 20 de maio, quando Antony estava na Inglaterra. Procurada, a DJ confirmou o registro da ocorrência, mas não esclareceu se a suposta agressão foi cometida dentro ou fora do Brasil.
Gabriela solicitou, também, medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito. Ainda segundo a reportagem, a influenciadora diz que sofreu agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens de ameaça.
Procurados, a defesa e os representantes do jogador ainda não se manifestaram.
O relacionamento
Antony e Gabriela Cavallian viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho, a DJ anunciou em suas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.
Antony foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e vendido ao Ajax, da Holanda, em 2020. Em 2022, foi negociado com o Manchester United por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), numa das maiores compras da história do clube inglês.
O atacante passou a ser convocado corriqueiramente pela seleção brasileira e disputou a última Copa do Mundo, no Catar.