Cães de Fiuk estão no abrigo há mais de dois anos, diz ex-funcionário

fiuk caes
Publicidade

Um ex-funcionário do Projeto Anjinhos da Rua, local onde o cantor Fiuk deixou seus dois cães da raça Border Collie, desmentiu a versão contada pelo ex-BBB sobre o tempo em que os animais estariam no abrigo.

Publicidade

Segundo Fiuk, ele havia deixado os cachorros no local antes de entrar para o Big Brother Brasil por não poder dar assistência aos bichos. Porém, esse funcionário diz que os cães estão por lá há pelo menos dois anos. As informações são da coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

Veja também
Fiuk deixa cães em abrigo para animais abandonados e leva fora de Luisa Mell

“Trabalhei lá de junho de 2020 a dezembro de 2020 e os cachorros já estavam lá, bem antes de começar BBB. E o pessoal fala que os animais já estão lá há muito mais tempo. Inclusive, tenho conversa aqui com um rapaz que trabalhou lá um ano antes de eu entrar e falou que os cachorros já estavam lá. Então, podemos contar no mínimo dois anos. Fiuk se apresentou no Faustão em 2013, o cachorro era bem novinho e hoje ele já está bem mais velhinho”, disse a fonte, que alega ter prints e áudios sobre tudo. 

Publicidade

Ainda de acordo com Léo Dias, o ex-funcionário do abrigo disse que, apesar de estarem em canis separados dos demais, os cachorros de Fiuk só recebem água e comida assim como os outros e não tem passeio nem interação com outras pessoas.

O Portal POP Mais procurou a assessoria do cantor para novos esclarecimentos, mas não tivemos retorno até a publicação desta matéria.

Publicidade