
Após Titi Müller emitir uma nota na sua rede social e expor a situação que vinha enfrentando com o ex-marido, Tomás Bertoni, foi divulgado pela Coluna do Léo dias, do Portal Metrópoles que ele foi denunciado pelo Ministério Público por violência física e psicológica.
O caso que vem ocorrendo de maneira sigilosa, o jornalista disse que teve acesso a esses documentos da denúncia.
A assessoria de Titi Müller não se pronunciou, já a equipe do músico, a defesa do músico falou que ele nunca comentou qualquer tipo de violência e que ela carece de provas materiais: “A defesa recebe a denúncia com surpresa. Tomás Bertoni jamais praticou violência de qualquer natureza contra Titi Müller. O crime de violência psicológica tem natureza material. Ou seja, a acusação depende de reconhecimento do resultado por laudo pericial, conforme o Ministério Público reconheceu em janeiro desse ano. Sem o laudo, a denúncia é inepta”.
Além disso, a defesa de Tómas, apontou que o promotor, no qual fez a denúncia não cumpriu o protocolo como deveria. “A denúncia foi subitamente oferecida por um Promotor de Justiça que assumiu o caso recentemente, apesar de não terem sido cumpridas as diligências determinadas pela Promotora anterior”.
O casamento de Titi Müller e Tomás Bertoni gerou Benjamin, de 3 anos. O casal ficou juntos por dois anos, até que decidiram se divorciar em 2021, anunciando a decisão em redes sociais.