Música

Exclusivo: Vitor Fadul apresenta a letra de “Yin & Yang”, seu novo single

Exclusivo: Vitor Fadul apresenta a letra de “Yin & Yang”, seu novo single
Vitor Fadul – Foto: Alex Lyrio

Vitor Fadul divulga no primeiro minuto desta sexta-feira (11) o áudio de “Yin & Yang”, faixa pop que é o terceiro single de sua carreira. O novo som ganha videoclipe – gravado em Portugal – no mesmo dia, às 10h. A música autoral é uma balada introspectiva com inspirações no princípio chinês que trata duas energias opostas e complementares: “yin e yang”. “Yin” significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e “yang” é a claridade. Os chineses compreendem essa complementaridade como a essência do movimento vital. Assim, a canção reflete sobre os obstáculos da vida, os altos e baixos pelos quais todos nós passamos na busca pelo equilíbrio. A produção é assinada por Rique Azevedo, frequente colaborador da dupla Sandy & Júnior e produtor dos super hits “Dig Dig Joy” e “Desperdiçou”.

Sobre a composição, o cantor falou com exclusividade para o POP Mais: “Na letra, quis passar a mensagem de que sou o comandante da minha existência, de tudo que há ao meu redor, pois o universo é mental e, assim, posso escolher criar o Sol, a me iluminar, mas também posso ser o próprio criador do abismo.”

O audiovisual foi filmado nas belas paisagens da capital portuguesa. “Lisboa é um lugar, que pra mim, tem uma magia singular”, comemora Vitor Fadul. O paulista esclarece a relação entre o cenário e a canção: “O masculino militar dos castelos da região e a delicadeza da música representam opostos que se complementam e se atraem, o passado eternizado por aquelas construções e o futuro presente nas renovações da arte”.

Capa de Yin & Yang, novo single de Vitor Fadul.
Capa de Yin & Yang, novo single de Vitor Fadul – Foto: Divulgação

Veja a letra de Yin & Yang:

Eu construí o abismo
eu construí o sol
eu construí o abismo
eu construí o sol
basta entender o que há entre mim e você
Yin, Yin, Yang
Yin, Yin, Yang
Oh (…)
Eu construí o abismo eu construí o sol

basta entender
o que há entre mim e você
Yin, Yin, Yang
Yin, Yin, Yang
Oh (…)
Yin, Yin, Yang
Yin, Yin, Yang