Fábio Porchat protagonizou um momento de climão durante a premiação dos ‘Melhores do Ano’ no “Domingão com Huck”. A cerimônia premia em diversas categorias programas e colaboradores da emissora. Mas o que era para ser celebração virou motivo de diversos comentários nas redes sociais.
Em um comentário feito pelo humorista, Porchat disse que o apresentador Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a influenciadora Gessyca Kayane. A fala rendeu entre os internautas após o ocorrido e pronunciamento de Gkay.
Durante o programa de Huck, Porchat falou: “Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com a Gkay, né Tatá? Na frente dele… Foi por isso que ele preferiu nos deixar”, insinuando que Jô não queria entrevistar a influenciadora.
A internet se dividiu. Um internauta criticou a colocação do humorista: “Independente de você ser fã de um ou não gostar do outro ou vice-versa, o que o Porchat fez com a Gkay foi tããããoooo desnecessário… Quem assiste até pensa que ele tem algo contra ela e decidiu levar isso pro programa da TV aberta ao vivo em pleno Natal. Bizarro”.
Teve também quem viu de outra forma: “A piada do Porchat com a Gkay foi sobre o comportamento lamentável dela na entrevista com a Tatá Werneck (é só ver, foi uma das coisas mais ridículas que já vi na TV). Se ela fizesse o mesmo com o Jô, o Jô era capaz de fazer a mesma piada que o Porchat fez. É interpretação.”