O apresentador Felipe Andreoli confirmou que deixará a TV Globo após dez anos e explicou sua saída da emissora. Ele comanda o Globo Esporte SP pela última vez nesta quinta (31) e afirmou que passou “meses amadurecendo a decisão” de se demitir em vídeo de despedida publicado em suas redes.
Leia mais
Deborah Secco deixa a TV Globo após 29 anos
Jornalista da TV Globo tem mal súbito e é socorrido às pressas
Elon Musk demonstra interesse em comprar a TV Globo no Brasil: ‘Quanto custaria?’
Felipe também se despediu do público ao vivo, onde não segurou a emoção e acabou aos prantos no ar.
“Gente, tá acabando o Globo Esporte de hoje e minha jornada por aqui também. Eu fiz uma continha básica, foram quase 2 mil programas ao seu lado, dividindo esse horário do almoço tão especial, que eu era aquele garotinho que assistia o Globo Esporte na companhia de outros apresentadores comendo ali e realizando o meu sonho”, iniciou ele já emocionado.
Em seguida, ele agredeceu à emissora por seu tempo de trabalho. “Muito obrigado a Globo, essa casa maravilhosa que me deu essa oportunidade de realizar esse sonho. Foram muitos lugares, foi encontro com a Fátima, foi Ana Maria Braga, foi SporTV com Extra-ordinários, Zona Mista, Copas, Olimpíadas, eu só tenho a agradecer. A jornada continua, o esporte não para nunca, o Globo Esporte não para nunca e eu também não vou parar, a gente se encontra em outras jornadas. Um beijo e tchau!”, acrescentou ao chorar.