A atriz e apresentadora Fernanda Paes anunciou nesta terça-feira (26) que deixou o comando do podcast “Quem Pode, Pod”, que ela apresentava com Giovanna Ewbank.
Leia Mais:
Ex-produtor de Gal Costa faz diversas acusações a Wilma Petrillo
Roberta Miranda bate cabeça em volante, após colidir carro
T4F, organizadora da turnê Taylor Swift pode ser condenada por homicídio culposo
Grávida de sua primeira filha com o noivo Victor Sampaio, ela contou que decidiu sair do programa para focar em sua família.
“Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O ‘Quem Pode, Pod’ não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, iniciou Fernanda Paes.
Fernanda ainda fez questão de dedicar uma parte de seu discurso para Giovanna, que lhe acompanhou ao longo de 55 episódios. “Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gioh. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências aqui com você. Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto!”, declarou.
Ela ainda revelou que não é um adeus e que poderá voltar no futuro. “Eu tô vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o ‘Quem Pode, Pod’ é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?”, finalizou.
A despedida de Fernanda Paes e Giovanna Ewbank será apenas no podcast, já que ambas vão comandar juntas um novo programa na GNT, chamado “Quem Não Pode, Se Sacode”, que estreará em 2024.