Filha de Didi, Lívian Aragão quer alavancar a carreira com participação no BBB: “Divisor de águas”

Lívian Aragão
Publicidade

Desde 2020, o Big Brother Brasil passou a investir na escalação de famosos. Com isso, o reality se tornou o desejo de muitos rostos conhecidos, principalmente para alavancar suas carreiras. Entre as famosas que já demonstrou o desejo de integrar o elenco do programa está Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o Didi.

Publicidade

Em entrevista à revista Quem, a filha do humorista revelou que toparia um convite para a próxima edição do programa. Para Lívian, que é atriz, seria uma oportunidade única, sobretudo para que o público a conheça melhor, além da “filha do Didi”.

“Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim. Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa”, disse.

Publicidade

Sobre qual seria a sua postura dentro do reality, Lívian diz: “Sendo fã do programa, sei que não adianta a gente ir pensando em fazer ‘isso’ ou ‘aquilo’. É muito difícil alguém não ser ‘cancelado’ em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui”.

Filha de Didi, Lívian é conhecida também por papéis em algumas produções da Globo . Em 2013, esteve no elenco de “Flor do Caribe”. Em 2015 e 2016, atuou em “Malhação”. Seu último trabalho na emissora foi em 2018, na novela “Tempo de Amar”.

Publicidade

Publicidade