
Daniel Sancho, filho do ator espanhol Rodolfo Sancho, foi condenado a prisão perpétua e terá que dividir cela com mais 30 detentos em uma prisão na Tailândia. O rapaz recebeu a sentença última quinta-feira (29), e foi julgado pelo assassinato e esquartejamento do médico colombiano Edwin Arrieta, em agosto de 2023.
De acordo com a revista espanhola “Lecturas”, o chef de cozinha Daniel Sancho vai ser transferido para a prisão de Surat Thani, que está voltada a “presos condenados por crimes violentos”. A nova prisão fica a 100km da ilha tailandesa Koh Pha Ngan, onde o crime foi cometido. Também foi informado que Sancho fará o translado por carros blindados e barco até chegar ao novo presídio.
Veja mais
- Mulheres representam 13,4% da lista de bilionários da Forbes
- Julia Baird, irmã de John Lennon, critica escolha do elenco dos filmes biográficos dos Beatles
- PF invade “Mansão da Suruba”, apreende bens de político influente e investiga uso suspeito de verba pública
- Autointitulada como ex-estudante de Direito, Gracyanne Barbosa é desmentida por universidade no RJ: “É fake”
- Entrevista | Di Ferrero fala sobre a simbologia do seu novo EP
- “Você e Eu”: Lexa lança single em homenagem à filha que nasceu prematura
Após ser julgado pelo tribunal Koh Sumai, foi determinado que Daniel Sancho agiu com premeditação ao matar o médico colombiano em agosto de 2023 na Tailândia. Durante o julgamento, foi provado que Sancho comprou facas, sacos plásticos e produtos de limpeza antes do crime acontecer. Além da prisão perpétua, Sancho deverá pagar mais de 130 mil dólares para família de Arrieta, como compensação.

A família de Sancho alega que vai recorrer a sentença e afirmou que o rapaz agiu em legítima defesa. Segundo a família do acusado, a vítima teria tentado forçar uma relação sexual com ele. Vale ressaltar que Daniel está detido em prisão preventiva desde agosto de 2023, ele mesmo confessou o crime e na época também admitiu ter escondido o corpo do médico colombiano Edwin Arrieta.