POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Juliano Ceglia sobre o fim de amizade com Biel: “chega de ser otário”

Juliano Ceglia e biel
Foto: Reprodução

A amizade que surgiu em “A Fazenda 12”, entre Juliano Ceglia e Bielchegou o fim. A informação foi dada pelo próprio Ceglia, que disse ter desfeito os laços por estar cansado.

Em suas redes redes sociais, após várias indiretas e trocas de farpas, ele foi questionado por um internauta se tinha deixado de ser amigo do ex-colega de confinamento e, confirmando em seguida.

“Sim, chega de ser otário”, disse ele, afirmando que as pessoas defendendo o funkeiro não sabem as coisas que realmente aconteceram nos bastidores. O ator também negou que esteja falando sobre o assunto para tentar chamar atenção.

O ex-fazenda contou ainda que foi criado um grupo nas redes sociais com todos os ex-participantes do reality, mas que Biel não quis entrar. “No nosso grupo deixamos de lado as desavenças e zeramos tudo! Só não estão Biel e Tays. Por que será? Tays saiu duas vezes e Biel não quis entrar! Eles estão acima de todos”, disparou.

Em 2020, Juliano chegou a montar uma lan house por conta própria para beneficiar o ex-amigo: “Os fãs do Biel pediram para eu alugar uma lan house se ele for para a roça. Eu fiz melhor. Meu administrador montou uma lan house, já tem mais de 15 computadores prontos para votação!“.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!